AMEROLIM

Corrida do Trabalhador e final do Ruralzão de futebol de campo marcaram final de semana esportivo em Rolim de Moura

O final de semana foi de esportes em Rolim de Moura (RO) com a final do campeonato Ruralzão/União Máquinas de Futebol de Campo. A final do evento foi no estádio municipal Cassolão que contou ainda com a realização da Corrida do Trabalhador em comemoração ao dia do trabalho.

Na categoria aspirante a equipe Vila Nova da linha 204 garantiu o título ao vencer o União do 12 pelo placar de 2 x 1.

Na Categoria Titular o Juventude da 196 garantiu mais um título ao vencer o Paraná da 184 nos pênaltis, depois do jogo ter terminado empatado em zero a zero no tempo regulamentar.

O evento foi organizado pela Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) e teve patrocínio da União Máquinas que distribuiu mais 40 mil reais em prêmios entre dinheiro e equipamentos.

A torcida compareceu em grande número, lotando as arquibancadas do Cassolão.