AMEROLIM

Autarquia de Esportes realiza Corrida do Trabalhador

No último sábado (01) quando comemora-se o dia do trabalhador, a Autarquia de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) realizou mais um desafio, dessa vez com aqueles que correm atrás do seus sonhos “literalmente”, com os atletas da modalidade de atletismo, na corrida de 5 km (Corrida do Trabalhador).

O presidente da AMEROLIM, Willian Zanetti, lembra que tudo está sendo feito conforme os protocolos sanitários para evitar a COVID-19. “Seguimos o distância, fizemos a higienização das cadeiras e disponibilizamos álcool em gel para todos. Mesmo sendo um espaço amplo, foi proibida a entrada de outras pessoas. Salientamos a importância da atividade física, para uma melhor qualidade de vida, mas entendendo o momento ressaltamos a prática individual, para que não tenha contato algum. Estamos nos adaptando para atender o maior número de modalidades possível. Agradecemos o prefeito Aldo Júlio pelo apoio de sempre e pela confiança na equipe autarquia municipal de esporte, agradecemos também nosso amigo Hélio Moura, da equipe Amarelinhos Rolim pela ajuda na organização” ressaltou a diretoria da Autarquia.

A classificação ficou da seguinte forma:

Masculino Elite:

1° Jhonatan Cardoso (Cacoal)

2° Sérgio Marcos (Parecis)

3° Marcelino (Ji-Paraná)

Feminino elite:

1° Stela da Silva (Rolim de Moura)

2°Sandra Márcia (Parecis)

3° Tatiane Amaro (Ji-Paraná)

Masculino Veterano:

1° Gedeon (Ji-Paraná)

2° Marcele de Carvalho (Parecis)

3° João Roberto (Rolim de Moura).

Feminino Veterano:

1° Aldenice Marcelina (Rolim de Moura)

2° Maria Aparecida (Parecis)

3° Marines (Parecis).

Agradecemos todos que participaram e também aos que nos apoiaram, vamos tentar melhorar a cada dia para proporcionar momentos melhores para os desportistas da nossa cidade e região, mesmo de forma reduzida, lembrou Zanetti.