SEMUSA

Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Alta de Rolim de Moura promoveu um evento em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Alta promoveu na última sexta-feira, dia 12, um evento em alusão ao dia das mães. A unidade foi decorada e  reuniu um público considerável de mães  que foram prestigiar a homenagem.

Durante as comemorações, foi servido um coffee break para as convidadas com sorteio de brindes, cortes de cabelos, procedimentos estéticos para as mães e dedicatória sobre o verdadeiro significado e importância delas na vida de suas famílias.

A diretora da Unidade, Cida Lima, agradeceu a presença de todas e disse que o evento foi muito gratificante, pois conseguiu reunir dezenas de mulheres naquela Unidade de Saúde. Nós fizemos esse evento com muito carinho para as moradoras do nosso bairro que atendemos, aqui elas tiveram todo o acolhimento, diz Cida.

Para a diretora da Atenção Básica, Érica Queiroz, essa é uma oportunidade de valorizar as mamães. Nós temos essa preocupação de promover sempre essas atividades porque é uma forma de aproximar casa vez mais as mulheres da Unidade, nossa intenção é acolher essas mães e fazer com que elas se sintam a vontade aqui na Unidade, destacou.

De acordo com o secretário de Saúde, Marcel Leme, o Dia das Mães é uma data que deve ser comemorada com empenho. Homenagear as mães de nossa cidade, por meio das equipes de Saúde, é muito mais que comemorar um dia dedicado a elas. É proporcionar para todas momentos de descontração, de convivência social, de ressaltar o quanto a figura da mãe é importante na vida de todo ser humano.

Nossas equipes trabalharam com muito carinho para desenvolverem estas ações, porque elas merecem todo empenho”, finalizou o prefeito Aldo Júlio.