SEMPLADEGE

Inaugurada na prefeitura de Rolim de Moura a sala do empreendedor do SEBRAE

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 17, a sala do empreendedor do SEBRAE na prefeitura de Rolim de Moura. O espaço fica na secretaria de planejamento e acompanha o horário de atendimento da prefeitura entre 07h30 e 13h30.

A abertura desse canal de atendimento aos donos de pequenos negócios da cidade é resultado da parceria do Sebrae com a prefeitura local, afirmou o prefeito Aldo Júlio durante o ato inaugural.

A diretora do escritório regional do Sebrae em Rolim de Moura, Sirlei Cruz, informou que as Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais, com atendentes capacitados pelo Sebrae a realizarem processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Sala disponibilizará acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização, dentre outros serviços aos empresários e futuros empreendedores de pequenos negócios do município, de uma forma geral, atenderá os cidadãos tanto da área urbana ou rural com posse do conhecimento para trilharem os melhores caminhos na legalização dos seus empreendimentos.

Participaram da solenidade de inauguração o Diretor Superintendente do Sebrae, Clébio Biliane, Presidente do Conselho Deliberativo, Darci Cerutti, a secretária municipal de planejamento Kelly Naahmara Rodrigues Jorge, prefeito Aldo Júlio, vice-prefeito Alcides Rosa, presidente da câmara de vereadores, Cidinei Furtunato, dentre outras autoridades e convidados.