SEMMADU

Semmadu prepara programação especial para Semana do Meio Ambiente

Na última sexta-feira 19, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Professor Carlos Alberto Lima, esteve reunido com Técnicos da área ambiental e da Coordenadoria de Turismo, para definir preliminarmente as ações que marcarão a Semana do Meio ambiente em Rolim de Moura.
De acordo com o cronograma elaborado pela equipe da linha de frente, as atividades alusivas iniciarão dia 31 próximo, com palestras educativas, na Escola Estadual Ulisses Guimarães, no Bairro Boa Esperança e o encerramento da programação que contará com a parceria de várias instituições, dentre elas, Secretaria Municipal de Agricultura, AGERRON, Universidade Federal de Rondônia, ENGESOL, ENERGISA, e Águas de Rolim, acontecerá dia 6 de junho no Auditório do Campus da UNIR, propositalmente no Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia.
Ainda conforme a equipe organizadora, além das palestras; plantio simbólico de essências variadas; visitas técnicas, Pit stop, e distribuição de mudas, outras ações estratégicas estão sendo planejadas para o evento que esse ano abordará o tema: “QUEIMADA URBANA, UM PROBLEMA SOCIOAMBIENTAL”.