SEMAS

Conselho Tutelar de Rolim de Moura recebe equipamentos do programa Criança Protegida

A secretaria municipal de assistência social (SEMAS) realizou na manhã desta segunda-feira (29) a entrega de cinco computadores, uma impressora, uma central de ar e um bebedouro, na sede do conselho tutelar de Rolim de Moura. A solenidade contou com a presença do prefeito Aldo Júlio, da secretária municipal de assistência social, Sandra Miranda e dos conselheiros tutelares do município.

Sandra Miranda destacou que os equipamentos vieram para o município depois que a SEMAS aderiu ao programa Criança Protegida junto ao estado. “Estivemos em Porto Velho no último dia 18 para receber da secretaria da SEAS Luana Rocha e do Governador Marcos Rocha, os equipamentos para o conselho tutelar do nosso município e na manhã desta segunda-feira, fizemos a entrega na sede do conselho tutelar”. A secretária lembrou que a adesão ao programa também prevê aquisição de uma caminhonete para o órgão, que está em fase de tramites para que seja adquirido em breve.

A Secretária da Semas agradeceu a equipe da SEAS, a secretária Luana Rocha, o governador Marcos Rocha, pela receptividade e a preocupação junto aos municípios de estruturar o conselho tutelar.

O prefeito Aldo Júlio reitera o agradecimento a equipe do governador coronel Marcos Rocha, por ser um gestor municipalista e com atenção a todas as áreas que precisam do apoio do estado. O prefeito rolimourense parabenizou a equipe da SEMAS por ter feito a adesão ao programa Criança Protegida e melhorar a estrutura do conselho tutelar.

“Nossa gestão está avançando em todas as áreas. Seja com recursos próprios ou por meio de nossas articulações. A adesão ao programa criança protegida mostra a atenção que a equipe da semas e a nossa gestão tem junto a um tema sensível, que acima de tudo visa garantir o direito das crianças e estamos por meio dessa parceria, avançando nessa área,” afirmou o prefeito durante a entrega dos equipamentos.