SEMMADU

Comtran recebe equipe do detran para debater melhorias na sinalização de trânsito de Rolim de Moura

A coordenadoria municipal de trânsito (COMTRAN) de Rolim de Moura recebeu nesta terça-feira (30) a equipe do Detran-RO.

De acordo com o diretor da COMTRAN, Sargento Reginaldo a pauta da reunião que ocorreu no gabinete da prefeitura foi sobre a sinalização horizontal e vertical que está sendo colocada no município por meio de um convênio junto do departamento estadual de trânsito- Detran.

O diretor da COMTRAN afirmou que já está em andamento estudo para a implantação de mais rotatórias semelhantes a que foi instalada na esquina da Barão de Melgaço com a Fortaleza.

“ Estamos fazendo levantamento dos pontos críticos com registro de alto índice de acidentes e vamos instalar as rotatórias, além de sempre reforçar o pedido para que todos possam cumprir as regras estabelecidas pelo código de trânsito para evitar acidentes” afirmou Sargento Reginaldo.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito Alcides Rosa, do secretário municipal de governo, Benê Leite, do secretário municipal de fazenda, Jorge Ricardo da Costa, do coordenador de trânsito do detran
Oscar Neto, do Engenheiro de tráfego Wallas Nogueira, de Iremar Renaeche do setor estatística e Luciano Martins da Ciretran.