CULTURA

Prefeitura de Rolim de Moura realizou escuta pública referente a Lei Paulo Gustavo

Aconteceu no último dia 01 de Junho, mais uma etapa do processo de escuta pública referente a Lei Paulo Gustavo que prevê recursos aos Estados e Município através do Ministério da Cultura.

O município de Rolim de Moura através Prefeitura Municipal está se organizando para receber o recurso, através da equipe que vai cuidar de todo processo.

Na escuta pública estiveram presentes representantes da Secretaria de Educação, da Direção de Cultura, Procuradoria do Município de Rolim de Moura e Controladoria do Município, ouvindo as demandas e tirando algumas dúvidas.