SEMOSP

Semosp realiza trabalho de manutenção na iluminação pública da cidade

Cumprindo determinação do prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio (União Brasil), o Secretário de Obras públicas, Ezequiel Cassol, vem mantendo uma agenda apertada entre manutenção da malha viária rural e urbana, limpeza de córregos e igarapés, manutenção e construção de pontes, além dos serviços essenciais de rotina que competem à pasta. Dentre eles, o atendimento na manutenção da iluminação pública é uma demanda diária, que exige uma equipe completa com caminhão apropriado e que não pode esperar, posto que os pontos sem iluminação desfavorecem a população que fica à mercê da violência.

Hoje dia 02 de junho a equipe esteve no bairro Esplanada realizando troca de lâmpadas, revisando equipamentos e levando mais conforto e segurança aos moradores daquele bairro.

O secretário pediu o apoio da população no sentido de ficar atenta à ação de vândalos em ambientes públicos, que possam causar prejuízos como quebra do patrimônio público, podendo usar o telefone da Secretaria Municipal de Obras para denunciar caso observe fatos estranhos na sua rua ou bairro. “Esse telefone pode ser usado para informar também pontos de luz apagados, bastando para isso a pessoa informar o endereço certinho e o número do poste”, concluiu Cassol.

SEMOSP – Atendimento a iluminação pública: 98436 3535 (Não é  Watts).

Da redação do folhadonortero.com