SEMFAZ

Prefeitura de Rolim de Moura anuncia pagamento de junho para esta sexta-feira e injeta mais de 9 milhões na economia

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) efetuará nesta sexta-feira, 30, o pagamento do salário dos servidores municipais, referente ao mês de junho. Ao todo foram depositados mais de R$ 9 milhões e 200 mil reais nas contas dos servidores municipais.

O secretário municipal de fazenda, Jorge Ricardo da Costa, lembra que a atual gestão tem honrado com a folha de pagamento. O prefeito destaca ainda que mesmo entendendo ser a obrigação do gestor está feliz por manter a folha de pagamento em dia e a cidade com tantas obras em andamento, demonstra o compromisso da gestão em avançar em todas as áreas e que os servidores são a base da gestão que tem feito a diferença na reconstrução de Rolim de Moura.