SEMFAZ

Prefeitura de Rolim de Moura paga 13° salário dos servidores e mais de R$ 3 milhões são injetados na economia

Dinheiro na conta e fomento na economia da cidade. Os servidores municipais de Rolim de Moura receberam nesta terça-feira, 20, o 13° salário.

De acordo com o Secretário Municipal de Fazenda, Jorge Ricardo da Costa, foram R$ 3.672.802,44 pagos. “Uma das prioridades do prefeito Aldo Júlio é zelar pelo nossos servidores e garantir o pagamento em dia. E o comércio da cidade sempre se prepara, pois consequentemente garantem o pagamento de seus funcionários e suas mercadorias”.

Aldo Júlio aproveita para agradecer os servidores pelo empenho neste ano de 2022. “Foi um ano muito produtivo para nosso município. Quero desejar a todos um Natal abençoado e um ano novo repleto de coisas boas. Em 2023 temos muito trabalho pela frente, e nós como administração vamos continuar com o compromisso de garantir o salário em dia. Gratidão”.