AMEROLIM

Dirigente da equipe Conde de futebol 7 parabeniza administração pelo incentivo ao esporte e presenteia prefeito e presidente da Amerolim com camiseta personalizada da equipe

O prefeito Aldo Júlio e o presidente da Autarquia municipal de esportes (AMEROLIM) Willian Zanetti receberam na manhã desta terça-feira (20) a visita do dirigente do time amador de Rolim de Moura Conde de futebol 7, Ney Rodrigo. O motivo da visita foi apresentar o “Projeto Conde” e entregar ao prefeito e ao presidente da Amerolim uma camiseta da equipe personalizada com o nome dos presenteados.  Além disso Rodrigo aproveitou para agradecer ao prefeito pelo incentivo que tem dado ao esporte local e as competições realizadas pela autarquia de esportes. O prefeito agradeceu ao presente e lembrou que uma de suas atividades de lazer é estar à beira dos campos prestigiando os jogos locais e parabenizou a equipe da Amerolim pelo grande trabalho realizado em prol do esporte rolimourense apoiando todas as modalidades esportivas.

O dirigente da equipe esportiva relatou que o time da Conde Modas teve projeto inicial no começo de 2022 na modalidade de futebol society (FUT7) ao participar da Copa Tiradentes.

“Conquistamos o 5º lugar após isso vieram campeonatos dentro e fora de nosso município. Em Rolim participamos da Copa da Amizade, ficando com o vice-campeonato e no outro ano fomos eliminado nas quartas de final e na Taça Gynbet chegamos à final e ficamos na segunda colocação. Em outros municípios chegamos à final da Taça São Vicente e em São Felipe fomos até as quartas na Copa da Amizade.

O futebol society de nossa região é gigante e eu me apaixonei por ele, futebol é amor, entrei nisso porque amo, meu pai me ensinou desde pequeno gostar, quero agradecer ao Zanetti e ao prefeito por essa oportunidade de apresentar o Projeto Conde, finalizou Ney Rodrigo destacando que para janeiro próximo a equipe disputará competição em Alta Floresta do Oeste quando será apresentado o novo uniforme confeccionado especialmente para a temporada 2023.