SEMOSP

Secretaria de Obras realiza melhorias na Linha 204 Norte em Rolim de Moura

A Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP)de Rolim de Moura (RO), concluiu com sucesso nesta quinta-feira (27) um conjunto de importantes melhorias na Linha 204 Norte, visando otimizar a trafegabilidade da vicinal. O trabalho abrangeu o patrulhamento e encascalhamento das vias, bem como a limpeza lateral e aprimoramento da drenagem, com o objetivo de beneficiar os agricultores, considerado o maior patrimônio do município pela atual gestão.

O titular da SEMOSP, Ezequiel Cassol afirmou que as obras de patrulhamento e encascalhamento foram fundamentais para corrigir as imperfeições nas estradas, garantindo uma superfície mais uniforme e segura para o trânsito de veículos e o escoamento da produção agrícola.

O Prefeito Aldo Júlio, destacou a importância dessas ações para o desenvolvimento da zona rural do município. Ele enfatizou que os vicinais desempenham um papel crucial na economia, uma vez que são as principais vias de às propriedades rurais, onde os agricultores trabalham incansavelmente para abastecer a cidade e a região com seus produtos.

O Prefeito também destacou o compromisso da administração municipal em investir no setor agrícola, considerado o “maior patrimônio de Rolim de Moura”, reforçando que a preservação das estradas rurais é uma realidade no município. Com estradas em boas condições, os produtores rurais reúnem melhores condições de escoar sua produção e, consequentemente, contribuir para o crescimento econômico da cidade, lembra o chefe do poder executivo.