SEMOSP

Semosp conclui a recuperação da Linha 172 Lado Sul com investimentos em infraestrutura

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Rolim de Moura concluiu nesta semana os serviços que visam melhorias na infraestrutura da Linha 172 Lado Sul. O trabalho incansável da equipe liderada pelo Secretário de Obras, Ezequiel Cassol, foi traduzido em uma série de transformações na região, proporcionando mais acessibilidade e melhores condições para os habitantes da zona rural.

O Secretário Ezequiel Cassol, informou que entre as principais ações realizadas destacam-se o rebaixamento de morros, levantamento de nível (aterro), limpeza lateral das vias, cascalho e a instalação de manilhas para melhorar o sistema de drenagem da área, o que demonstra o comprometimento da prefeitura de Rolim de Moura, por meio da SEMOSP, realizar série de transformações na região, proporcionando mais acessibilidade e melhores condições para os habitantes da zona rural, o que tem sido implementado em toda zona rural.

O prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio, enfatizou o compromisso de gestão em valorizar o homem do campo e proporcionar melhores condições de vida além de deixar as vicinais em ótimas condições de trafegabilidade. Ele agradeceu especialmente ao deputado estadual Alex Redano, que viabilizou os recursos necessários para os investimentos em recuperação na zona rural.

“Agradecemos ao deputado Alex Redano em trazer recursos para nossa cidade. Estamos comprometidos em fortalecer as comunidades rurais e fornecer a infraestrutura necessária para que nossos agricultores e moradores da zona rural tenham uma vida melhor, pois o produtor é nosso maior patrimônio” destacou o prefeito Aldo Júlio.