SEMOSP

Prefeitura de Rolim de Moura conclui reconstrução da ponte na linha 196

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) informou que conclui a reconstrução da ponte na linha 196 lado Sul. O Secretário municipal de obras, Eziquiel Cassol lembrou que a ponte de aproximadamente 40 metros de extensão havia ficado com a estrutura comprometida por causa da enchentes que ocorreram no município e causaram muito estragos em pontes e bueiros na zona rural. Ele agradeceu o apoio dos servidores da SEMOSP pelo empenho na execução dos serviços e lembrou do apoio da população e do vereador Cidinei da 200.

O vice-prefeito Alcides Rosa visitou a ponte na tarde desta terça-feira (05) e parabenizou a equipe da SEMOSP pela execução da obra destacando que a gestão tem dado prioridade ao homem do campo com a reconstrução das pontes e limpeza das vicinais garantindo aos produtores boas condições de trafegabilidade e o escoamento da produção.

O secretário de obras, Eziquiel Cassol reafirmou que o planejamento da gestão e a determinação do prefeito Aldo Júlio é tratar os agricultores com prioridade executando obras importantes que visam o fortalecimento do setor produtivo com o apoio do poder público municipal.