AMEROLIM

12 equipes disputam o Campeonato Noturno de futebol em Rolim de Moura a partir desta terça-feira

A cidade de Rolim de Moura se prepara para sediar a partir desta terça-feira (29) mais uma edição do campeonato noturno de futebol, organizado pela Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM). Todos os jogos ocorrerão no estádio Cassolão.
A premiação definida para o torneio é troféu de Campeão, medalhas para cada jogador e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00. Já o segundo colocado não fica de mãos vazias, levando para casa um troféu de Vice-Campeão, medalhas e um prêmio de R$ 1.000,00.
Todas as partidas do campeonato serão realizadas no Estádio Municipal Ângelo Cassol. Os jogos estão programados para ocorrer nas noites de terças e quintas-feiras, com o pontapé inicial da primeira partida marcada para as 19h45min. Em situações especiais, como feriados, os jogos poderão ser remanejados para as quartas-feiras ou sextas-feiras, garantindo que a programação do torneio permaneça consistente.
A competição é exclusiva para equipes do município de Rolim de Moura, permitindo que elas inscrevam atletas tanto locais quanto residentes de outros municípios.
As equipes participantes deste ano são: Espanhol 196, JR Centenário, União da 172, Cidade Alta, Juventude 196, Paraná, Botafogo, Vila Nova, Ajax Bom Jardim e São Paulo 208 (Tatu) e Nova Estrela.
“Os amantes do futebol de Rolim de Moura podem se preparar para um mês repleto de ação e entretenimento esportivo. O torneio já faz parte do calendário esportivo de Rolim de Moura e é mais um evento organizado pela equipe da Amerolim e estamos na expectativa de uma grande competição” afirmou Willian Zanetti, presidente da Autarquia de Esportes.
O prefeito Aldo Júlio destacou a importância do esporte como meio de promover a integração entre os cidadãos e os momentos de lazer que serão proporcionados ao longo da competição com muitos amigos se reunindo à beira do campo prestigiando a competição. Aldo destacou que a gestão tem investido em todas as áreas e a AMEROLIM um calendário esportivo ao longo do ano buscando prestigiar todas as modalidades esportivas.