AMEROLIMFotos & Vídeos

Vila Nova vence Botafogo e sagra-se campeão do noturno de futebol de campo em Rolim de Moura

O Campeonato Noturno de futebol de campo organizado pela Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura (AMEROLIM) edição 2023 se encerrou na noite desta terça-feira, 10, no estádio municipal Ângelo Cassol, “Cassolão” que sediou todos os jogos da competição.  Com a participação de 12 equipes e uma duração de dois meses, a competição foi repleta de grandes jogadas.

No último embate da competição, a equipe do Vila da Nova da Linha 204 sagrou-se como a grande campeã, vencendo o Botafogo da linha 180 por 2 x 0 com gols de Farinha e Edinho Beletti, ambos assinalados no segundo tempo.

O presidente da Autarquia de Esportes, Zanetti, expressou seu sincero agradecimento a todas as equipes participantes e suas leais torcidas. Ele enfatizou que o torneio não seria o mesmo sem o apoio e o entusiasmo de todos os envolvidos, destacando a importância do esporte na comunidade local.

Além disso, Willian Zanetti reconheceu a contribuição valiosa de várias parcerias que ajudaram a tornar o Campeonato Noturno Amerolim 2023 um grande sucesso. Empresas e instituições como Renato Artes, MZ Comunicação Visual, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, RolNews.com, Novo Tempo/ARA (Arbitragem), Secretaria de Obras, Secretaria de Educação (Cultura) e o apoio do prefeito Aldo Júlio desempenharam um papel fundamental para o sucesso do evento.