SEMUSA

Em parceria com o SEBRAE, Vigilância Sanitária de Rolim de Moura realizou palestra para os estabelecimentos de delivery

Na última segunda-feira, dia 30, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de Rolim de Moura (RO) realizou uma reunião e palestra em parceria com o SEBRAE, destinadas aos estabelecimentos de delivery e fast food da região. O evento ocorreu no auditório da Secretaria de Agricultura e contou com a participação de comerciantes que fazem parte desse segmento.

A reunião com os profissionais do setor de delivery e fast food teve como objetivo abordar a regularização do setor perante a Vigilância Sanitária municipal, além de discutir a implementação de melhorias relacionadas às condições de preparo, higiene, local de preparo e outros assuntos pertinentes.

Pós pandemia

A pandemia de COVID-19 trouxe alterações significativas em todos os aspectos do cotidiano. Um dos setores que passou por uma notável transformação foi o de entrega de produtos. Apesar de a pandemia ter apresentado desafios significativos para muitas empresas, o setor de entregas prosperou, adaptando-se e inovando de maneiras surpreendentes. Agora, à medida que o mundo gradualmente supera a crise de saúde, os efeitos pós-pandemia no setor de entregas continuam a influenciar a forma como solicitamos comida e produtos.