SEMFAZ

Prefeitura de Rolim de Moura injeta mais de 9 milhões de reais na economia local com pagamento do mês de outubro dos servidores municipais

Na terça-feira, 31 de outubro, a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) realizou o pagamento dos servidores municipais referente a folha salarial deste mês, cumprindo mais uma etapa importante de sua responsabilidade financeira. Segundo informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Fazenda, foi efetuado o repasse de mais de 9 milhões de reais para os funcionários públicos municipais.

Essa injeção de recursos na economia de Rolim de Moura desempenha um papel fundamental no estímulo ao comércio local. O pagamento em dia dos funcionários públicos impulsiona o consumo e fomenta o desenvolvimento econômico da região.