SEMFAZ

Prefeitura de Rolim de Moura já devolveu quase 400 mil reais das inscrições do concurso anulado

A secretaria municipal de fazenda (SEMFAZ) informou que depositou na conta dos inscritos os valores pagos pela inscrição do concurso público de 2020 que foi cancelado pela justiça. O depósito foi efetuado nesta quinta-feira e cairá na conta na próxima segunda-feira.

Foram feitas as devoluções de 2.930 inscrições dos pedidos feitos até a data 31 de março no valor de R$376.274,00.

O prefeito Aldo Júlio informou que quem solicitar restituição até o último dia de cada mês, a restituição será feita até dia 10 do mês subsequente.

Os candidatos que pretendem restituir os valores das inscrições devem acessar o site ROLIMDEMOURA.RO.GOV.BR preencher os campos e aguardar o depósito.