CULTURA

Rolim de Moura sediou festival de cultura e feira das agroindústrias no final de semana

No último dia 25 de novembro foi realizado pela Prefeitura de Rolim de Moura o 1º Festival Cultura Fest, através do Departamento de Cultura com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e comércios locais.

O evento foi realizado na Av. Florianópolis ao lado do Teatro Municipal, tendo mais de 20 apresentações culturais de Dança, Música, Teatro, Feira de Artesanato, Bandas, Fanfarras de outros municípios, grupo de Louvor e em anexo ao evento a Feira das Agroindústrias realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura.

O Diretor de Cultura, Bruno Gubert, agradeceu o Prefeito Aldo Júlio por acreditar na realização do evento e disse esperar que o evento entre para o calendário do município, tendo em vista o grande público presente e as diversas participações dos produtores de cultura locais. No mesmo momento o Diretor também parabenizou e agradeceu o Secretário de Agricultura Dionísio Braga pela parceria e realização da Feira de Agroindústria realizado em anexo ao 1° Festival Cultura Fest.