SEMAS

Atividades do Serviço de Fortalecimento de vínculos realiza confraternização com festa na AABB em Rolim de Moura

Na última quinta-feira (14) foi realizado uma confraternização das Atividades do Serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV) Programa do CRAS, Secretaria de Assistência Social (SEMAS) em parceria com Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) onde as Crianças e os Adolescentes vinculados a este Programa tiveram a oportunidade de passar o dia, brincando e curtindo, as dependências do Clube, ficaram maravilhados e encantados, pois muitos deles, não conheciam o clube e ficaram felizes.

A coordenadora do programa, kauany Caroline Alves Braga, agradeceu o apoio recebido do prefeito Aldo Júlio e secretária da SEMA, Sandra Miranda pelo apoio e dedicação com as crianças adolescentes do Município.

kauany Caroline Alves Braga, agradeceu imensamente a AABB, pela parceria e toda a equipe da SEMAS que tem oferecido as atividades do SCFV as famílias atendidas pelo programa no município.