SEMGOV

Prefeitura de Rolim de Moura recebe do Tribunal de Contas selo ouro de qualidade da transparência pública

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) recebeu nesta sexta-feira, 26, do Tribunal de Contas do Estado, o selo ouro de qualidade na transparência pública.
Em Rondônia, o índice geral de transparência foi de 79,87% e Rolim de Moura foi contemplado com selo ouro ao atingir o índice de 85% a 94%.
No documento enviado ao município, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) informa que foi conferido a prefeitura de Rolim de Moura, o Selo Ouro de Qualidade em Transparência Pública no ciclo de 2023, fruto do compromisso e do esforço da gestão e dos servidores envolvidos na concretização de um dos mais valiosos direitos da sociedade, o acesso à informação.
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia agradeceu pelos esforços empreendidos pelos agentes públicos do município que colaboraram na execução desse programa, permitindo, assim, a entrega de um produto de qualidade à sociedade que busca concretizar o princípio da transparência pública.
O Prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio comemora a conquista do Selo de Qualidade em Transparência Pública, ciclo 2023 e destaca a importância da transparência na gestão pública. Ele parabenizou e agradeceu a toda equipe técnica pelo trabalho de excelência que demonstra o comprometimento da gestão municipal com a transparência em todas as ações do serviço público”, destacou o Prefeito.