SEMGOV

Vice-prefeito de Rolim de Moura agradece DER por recuperação da linha 208

O vice-prefeito de Rolim de Moura (RO) Alcides Rosa agradeceu nesta sexta-feira (17) a equipe da 5.ª Residência do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) pela recuperação da linha 208 que liga o distrito Nova Estrela ao município de São Felipe do Oeste.

Alcides Rosa disse que procurou apoio do DER, pois com o início do período chuvoso e o grande fluxo de carretas e caminhões que passam pelo local, as condições de trafegabilidade ficaram comprometidos.

“É uma rodovia estadual, nossos agricultores trafegam escoando a produção, pedimos o apoio ao governo do estado, grande parceiro da nossa gestão, e foi feito encascalhamento e a recuperação da rodovia, estive no local e percebi que é um trabalho de qualidade”, afirmou Alcides Rosa agradecendo o governo do estado e a equipe do DER, que atenderam essa demanda dos moradores da localidade.