SEMFAZ

Pagamento de março dos servidores de Rolim de Moura já está na conta

Os salários do funcionalismo público do município de Rolim de Moura referentes ao mês de março já está na conta, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira,28.

De acordo com a equipe da secretaria municipal de fazenda, Pros arquivos com as informações bancárias foram enviados pela administração à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas correntes dos servidores, que poderão movimentar o dinheiro. Os valores injetados passam de R$ 9 milhões em circulação na economia da cidade.

O Prefeito Aldo Júlio reiterou o compromisso com o funcionalismo público, garantindo que o pagamento da folha de pessoal seja realizado de forma pontual e dentro dos prazos estabelecidos.