SEMMADU

Comtran revitaliza a sinalização de Trânsito em Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) através da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN) com objetivo de contribuir com a segurança viária iniciou a revitalização e implantação de sinalização em diversos pontos do município.

Os serviços de reparo e manutenção da sinalização são prioridades da gestão municipal com objetivo de diminuir os números de acidentes e preservar vidas no trânsito, o município investe na manutenção de faixas de pedestres, revitalização na sinalização vertical e horizontal e na adição de novas sinalizações.

Valdinei Adriano Gonçalves, Gerente de Controle de Trânsito, destaca que os condutores precisam se atentar a sinalização, respeitando as regras de trânsito, pois assim teremos um trânsito mais humano e vidas preservadas.

O prefeito Aldo Júlio lembra que a gestão tem buscado melhorar a sinalização nas vias de Rolim de Moura para que os condutores tenham melhores condições de trafegabilidade.

“O poder público tem implementado melhorias na sinalização de trânsito de Rolim de Moura, porém alguns condutores imprudentes não obedecem as regras provocam acidentes. Esperamos que todos tenham consciência de obedecer as regras e que o número de acidentes possa diminuir” alertou o prefeito.