SEMACOL

Prazo para devolução do dinheiro de inscrição de concurso cancelado da prefeitura de Rolim de Moura termina em 30 novembro

Acaba no próximo dia 30 do mês de novembro o prazo para que os candidatos possam solicitar a devolução do dinheiro da inscrição do concurso público nº 01/2020 da prefeitura de Rolim de Moura que foi cancelado pela justiça por meio de sentença proferida e pelo Decreto Municipal de n.º 5.943/2023 e conforme a instrução normativa 001/2023 da secretaria municipal de administração.

Os candidatos que fizeram as inscrições para participar do certame, que deverão acessar o site rolimdemoura.ro.gov.br e solicitar a devolução até o mês de novembro deste ano.

Há um tutorial na página explicando o passo a passo que deve ser preenchido para que o candidato receba a devolução da taxa.
A conta apresentada de forma virtual dever ser do titular da inscrição.

Caso o candidato não tenha conta com titularidade em seu nome, deve procurar pessoalmente a secretaria municipal de administração para solicitar o pedido de devolução.