SEMOSP

Prefeito Aldo Júlio agradece Lúcio Mosquini por recursos para construir ponte de concreto armado e pede apoio para regularização fundiária

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recepcionou nesta quinta-feira (08) o deputado federal Lúcio Mosquini (MDB). Na Secretaria Municipal de Agricultura o parlamentar participou da solenidade de entrega de um caminhão caçamba ao município e em seguida foi convidado pelo prefeito a ir visitar a primeira ponte em concreto armado que está em fase de conclusão na Avenida Maceió entre as Ruas Rio Madeira e Tocantins no centro da cidade.

O prefeito ainda agradeceu ao deputado pelos recursos para a construção de uma praça em Nova Estrela e por recursos de custeio do governo federal direcionados para a saúde (MAC).

“Faço questão de informar para a população o recurso que cada parlamentar investe no nosso município, e o Mosquini hoje faz a entrega desse caminhão que será importante para os nossos agricultores e tem nos ajudado em outras demandas. A primeira ponte de concreto armado, o recurso no montante de 250 mil reais foi o Mosquini que conseguiu em Brasília e espero que possa alocar mais recursos, pois é um momento de emendas extras no congresso nacional e pretendemos trabalhar muito pelo crescimento da nossa cidade” afirmou o chefe do poder executivo.

Mais cedo no gabinete da prefeitura, o prefeito solicitou apoio do parlamentar federal para a regularização fundiária de imóveis irregulares que ainda estão documentados pelo INCRA e outros do setor chacareiro que no plano de expansão urbana se tornaram imóveis urbanos, porém não foram regulamentados.

Aldo Júlio destacou que tem buscado solucionar muitos problemas e tem feito uma gestão para avançar em todos os setores da sociedade, inclusive nos imóveis que precisam da regularização fundiária. O parlamentar disse que fará gestão junto ao INCRA para atender essa demanda do município de Rolim de Moura.