SEMOSP

SEMOSP disponibiliza contato para solicitação de iluminação e pede ajuda da população para informar sobre lâmpadas queimadas em Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura por meio da SEMOSP reforça para a população que tem um contato disponível para que a comunidade informe os locais que está faltando iluminação pública. O contato é 69-98436-3535 e atende por ligação telefônica ou por meio do aplicativo watts app.

A SEMOSP solicita que ao informar o local, o morador cite o nome da rua, número do poste e nome do bairro. É necessário também quando o poste for no canteiro central informar de qual lado a lâmpada está apagada, se direito ou esquerdo.

Com contato disponibilizado a comunidade, a prefeitura de Rolim de Moura espera contar com a ajuda dos moradores e manter acesas todas as lâmpadas de iluminação pública no município.