SEMAS

Produtora faz doação de duas toneladas de melancia para a SEMAS em Rolim de Moura

Frutas foram entregues para as famílias que recebem a cesta verde do PAA

A secretária municipal de assistência social de Rolim de Moura (RO) Sandra Miranda informou que esta semana a SEMAS recebeu duas toneladas de melancia que foram entregas para as famílias contempladas pela cestas verdes distribuídas semanalmente pela secretaria.

A secretária agradeceu a doação que foi feita pela moradora da zona rural, dona Nanci Szary Sakata da Linha 192 km 2.5 Lado Norte.

“A Dona Nanci fez contato conosco dizendo que tinha dois mil quilos de melancia para doação. Rapidamente mobilizamos nossa equipe e com apoio da secretaria de obras, fomos até a zona rural para buscar as frutas que foram adicionadas nas Cestas Verdes que o município entrega junto com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para as famílias em condições de vulnerabilidade social do nosso município” afirmou a secretária.

Sandra agradeceu a generosidade da produtora e informou que o município por meio do CRAS tem cadastro de inúmeras famílias que vivem em condições de vulnerabilidade e quem tiver condições de fazer doação, pode contatar a equipe da SEMAS, que as doações recebidas serão encaminhadas a quem está necessitando.