SEMOSP

Representantes do governo do estado se reúnem com prefeito Aldo Júlio e anunciam que recuperação da malha viária começará no dia 02 de outubro

Representantes da Casa Civil do governo do estado estiveram na prefeitura de Rolim de Moura (RO) na manhã desta quarta-feira (22) e se reuniram com o prefeito Aldo Júlio e informaram que está agendado para o dia 02 de outubro o trabalho de recapeamento da malha viária do município.

Participaram da reunião representantes da Coordenação da Assessoria dos Municípios, do Programa Tchau Poeira e do Cerimonial do governo de Rondônia.

Eliene Alves Siqueira “Lia” Secretária Regional Executiva do governado do Estado, informou que o evento ocorrerá na Avenida Fortaleza, Centro, próxima as agências dos bancos do Brasil e Bradesco. Lia informou que está confirmada a presença do governador do estado, Coronel Marcos Rocha, do diretor geral do DER, Elias Rezende e outras autoridades, para o início dos trabalhos.

“Será um evento para a assinatura do termo de cooperação entre o município e o estado e em seguida o maquinário inicia a recuperação das avenidas de Rolim de Moura que receberão este benefício do estado”, afirmou Lia

O prefeito Aldo Júlio agradeceu a equipe presente na prefeitura e lembra que a comunidade está ansiosa pelo início das obras.

“O governador tem se mostrado um grande parceiro de Rolim de Moura e tenho dito isso em todas as oportunidades. Vamos recuperar com qualidade a malha viária de Rolim de Moura, pois tem local que foi pavimentado há mais de 30 anos e o tempo deteriorou, agora nessa parceria com o estado, iremos deixar nossas ruas em ótimas condições de trafegabilidade” afirmou

O prefeito lembra que a gestão tem avançado e o termo de cooperação com o governo do estado faz parte do planejamento de melhorar a infraestrutura de Rolim de Moura e atrair mais investidores para o município que tem a 6.ª economia do estado. Aldo Júlio mencionou também o apoio que tem recebido das ações do estado em Rolim de Moura, por meio do deputado estadual Jean de Oliveira.

Na primeira etapa do projeto será feito o recapeamento de aproximadamente 18 KM da malha viária de Rolim de Moura. O projeto na integra prevê, 48 KM para recapeamento da malha viária antiga das ruas e avenidas do município. A execução do projeto terá início no dia 02 de outubro próximo e se estenderá até 2022.