SEMOSP

Concluídas as duas pontes que ligam o Bairro Jardim Tropical ao centro

A obra de duas pontes na Avenida Porto Velho próximo ao estádio municipal foi concluída na tarde desta sexta-feira (14).
Era mais uma obra inacabada de um convênio de 2013, mas que por causa de entraves burocráticos não havia sido finalizada.
“Nossa gestão se organizou com a equipe técnica, destravou e entrega mais essa conquista ao nosso povo que há muito ansiava pela conclusão dessa obra.
Nossos profissionais da engenharia ainda projetaram o muro gabião para contenção do aterro dando mais segurança a obra e dessa forma nossa cidade avança a cada dia rumo ao progresso.” destacou o prefeito Aldo Júlio.
A conclusão da obra interliga o bairro Jardim Tropical ao centro, como mais uma opção de tráfego para os moradores do bairro.