SEMAS

Segunda convocação do processo seletivo do edital 002/SEMAS/2021

2º CONVOCAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO EDITAL 002/SEMAS/2021

Vimos através deste, publicar a convocação dos classificados do Processo Seletivo para Contratação Temporária de estagiários Visitadores do Programa Criança Feliz, conforme EDITAL 002/SEMAS/2021.

O período para apresentação será de 13 de janeiro de 2022 à 18 de janeiro de 2022, na sede administrativa da SEMAS, localizada à avenida São  Paulo – 4468 – Beira Rio. Deverão comparecer munidos dos seguintes documentos, sendo o original e cópia:

1. a) Carteira de Identidade;
  2. b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  3. c) Título Eleitoral;
  4. d) Comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral;
  5. e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
  6. f) Se, do sexo masculino, comprovante de estar quite com as obrigações militares;
  7. g) 02 (duas) fotografias 3×4, recente;
  8. h) Atestado de Aptidão Física e Mental, emitido por Junta Médica;
  9. i) Comprovante de matrícula em curso superior, que conste discriminado período da graduação à cursar no ano letivo de 2022.
  10. j) Carteira de trabalho e Previdência Social (página de identificação – frente e verso – página da última contratação);
  11. l) Declaração de bens e rendas;
  12. m) Cópia do Cartão da Conta Corrente, que irá receber ao auxílio estudantil;
  13. n) Cartão de inscrição no PIS ou PASEP;
  14. o) Comprovante de residência;
  15. p) Declaração de que não acumula cargos no serviço públicos, federal, estadual e municipal; (Modelo em anexo).
  16. q) Certidão negativa do Tribunal de Contas.

CURSO: PSICOLOGIA

Letícia Miranda Oliveira

90 PONTOS

CURSO: ODONTOLOGIA