SEMAS

Prefeitura inicia tratativas para construção de 150 unidades residenciais do “Minha Casa, Minha Vida” em Rolim de Moura

Uma reunião no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura (RO) ocorrida na manhã desta segunda-feira (11) entre secretários e técnicos do município, com a presença do prefeito Aldo Júlio juntamente com representantes da empresa proponente pela execução do projeto Minha Casa, Minha Vida.
A portaria que contempla o município com 150 residências do programa Minha Casa, Minha Vida” no local que se chamará “Residencial Rolim Melhor” foi publicada pelo Ministérios da Cidade e divulga as propostas de empreendimentos habitacionais enquadradas no âmbito da linha de atendimento de provisão subsidiada de unidades habitacionais novas em áreas urbanas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida.
A reunião serviu para ratificar a intenção do município em aderir ao programa e contemplar as famílias que ainda não possuem residência e se enquadrarão nos requisitos definidos pelo governo federal dentro do estudo social para contemplação.
“Nossa gestão tem avançado muito forte em infraestrutura, mas olhamos como muita atenção para o déficit habitacional e por meio de articulação política, nosso município foi contemplado com 150 residências e vamos avançar também nessa área”, lembrou o prefeito.