SEMAGRI

Secretaria de agricultura de Rolim de Moura recebe trator e implementos agrícolas

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) recebeu na tarde desta sexta-feira (8) um trator, grade, carreta e roçadeira. A solenidade ocorreu no auditório da Semagri e contou com a presença dos representantes dos produtores e várias autoridades, dentre elas o deputado estadual Laerte Gomes, autor da emenda que permitiu a aquisição do trator e dos implementos que servirão para atender aos produtores do município. O prefeito Aldo Júlio, o secretário municipal de agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” e os vereadores Eliomar Monteiro e Claudinho da Cascalheira também participaram da solenidade.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu ao deputado Laerte Gomes por contribuir com o município e lembrou que além dos maquinários entregues nesta tarde o parlamentar já fez outros investimentos com a aquisição de tubos PEAD também para instalação na zona rural e emenda de 800 mil reais que será investida na escola municipal de Nova Estrela. “Seguimos fazendo nossa parte de buscar ajuda de todos os parlamentares e investir em todos os setores do nosso município. A presença do deputado Laerte Gomes é motivo de satisfação, pois foi o deputado mais votado nas últimas eleições, por ser um parlamentar que investe em todos os municípios e não diferente em Rolim de Moura. Vamos nos aproximar mais, para que outros recursos sejam carreados para o município, sempre com olhar atento ao setor produtivo e a infraestrutura”, agradeceu Aldo Júlio.

Goiaba também disse da satisfação em receber o parlamentar para a entrega do maquinário e dos implementos e lembrou que a SEMAGRI tem sido uma ferramenta importante para o fortalecimento da agricultura rolimourense com várias ações de apoio ao homem do campo.

O deputado Laerte Gomes parabenizou o prefeito Aldo Júlio pela excelente gestão frente à prefeitura de Rolim de Moura. “Já fui prefeito duas vezes e ao entrar na cidade e ver o rosto das pessoas, observamos que a cidade está em pleno desenvolvimento. Acompanho o trabalho do prefeito e vejo que tem feito um grande trabalho juntamente com toda a equipe. O parlamentar destacou o trabalho realizado pela SEMAGRI e também pelo secretário Dionísio Braga que é reconhecido em todo o estado pela desempenho frente a pasta da agricultura de Rolim de Moura. Laerte ainda lembrou que tem alinhamento político com vereador Eliomar Monteiro e que estará cada vez mais próximo do município, ouvindo as lideranças e colocando investimentos.