SEMAS

Campanha encabeçada por empresários e voluntários entrega a SEMAS 150 cestas básicas para as famílias atingidas pela enchente

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) recebeu mais uma doação de solidariedade. A campanha SOS Rolim de Moura, encabeçada por empresários da cidade realizou a entrega de alimentos arrecadados às famílias vítimas da enchente em Rolim de Moura.Representados pelo empresário, Ezequiel Gonçalves, do Atacarejo Santa Helena, mais 150 cestas básicas vão ser destinadas às famílias. Sandra Miranda, Secretária da SEMAS, parabenizou os comerciantes e voluntários que encabeçaram e abraçaram esta campanha. “Foram questão de horas para que tudo fosse tomado pela água, muitos moradores até resistiram deixar suas casas, mas a perda de móveis, alimentos e itens de higiene foi inevitável. Cada doação que chega é uma janela de esperança para estas famílias, gratidão Ezequiel e todos os demais voluntários desta campanha abençoada”.O prefeito Aldo Júlio, que acompanha de perto toda a mobilização para ajudar estas famílias agradeceu a iniciativa. “É nestas horas que vemos que nosso povo de Rolim de Moura é solidário, não conseguimos transmitir daqui a o brilho nos olhos e o alívio de cada pessoa que recebe estas doações. Mas posso garantir que está sendo de grande importância cada doação desta. Obrigado empresários e as demais pessoas envolvidas”, destaca Aldo Júlio, prefeito de Rolim de Moura.