SEMUSA

Secretaria de Saúde realizará atualização do cartão da vacina nas escolas de Rolim de Moura a partir desta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), fará a atualização do Cartão Vacinal dos alunos do município de Rolim de Moura. O cronograma desta ação importantíssima já foi elaborado atenderá estudantes das escolas municipais e estaduais de Rolim de Moura(RO) a partir desta quarta-feira (01) e seguirá até dia 29 de junho.

Janaína Teodósio Travassos responsável pelo setor de epidemiologia e imunização do município, Angélica Vital coordenadora do Programa Saúde na Escola das escolas municipais e Joicy Mansini coordenadora do PSE nas escolas estaduais são as responsáveis pela coordenação da ação, que terá a participação da equipe de imunização do município, enfermeiros e agentes comunitários de saúde das estratégias de saúde.