SEMAGRI

Prefeito Aldo Júlio entrega caminhonete para secretaria de agricultura de Rolim de Moura

Objetivando dar melhores condições de trabalho para os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) o prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio realizou na manhã desta segunda-feira (22) a entrega de uma caminhonete Fiat Toro para a secretaria.

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar junto ao Ministério da Integração Nacional no valor de 186.000,00

“Temos procurado estruturar cada vez mais a nossa agricultura. Esse veículo ajudará nas ações do nosso secretário Dionísio Braga “Goiaba” e facilitará as visitas técnicas para que nossos servidores possam oferecer assistência aos nossos produtores. Reafirmo que o agricultor nosso maior patrimônio, pois são produtores de alimento e o poder executivo tem oferecido todo suporte aos nossos agricultores” afirmou o prefeito rolimourense.