SEMPLADEGE

Rolim de Moura terá feira do artesão nos dias 09, 10 e 11 de dezembro

Prazo de inscrição para participar do evento encerra no próximo dia 02

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da secretaria municipal de planejamento juntamente com o departamento de cultura realizará a Feira Municipal de Artesanato contemplando artesãos e trabalhadores manuais, nos dias 09,10 e 11 de dezembro na praça Durvalino de Oliveira das 16h às 22h. A praça está enfeitada com o Natal de Luz, sediará a feira e contará com atração musical da Banda Lado B no dia 11 a partir das 18h.

A secretária municipal de planejamento, Kelly Naahmara Rodrigues Jorge lembra que os interessados em participar do evento devem se dirigir ao departamento de cultura no Teatro Municipal Francisca Verônica de Carvalho para se inscrever até ao meio-dia do dia 02 de dezembro.

Kelly que preside a associação empresarial de Rolim de Moura (ACIRM) lembra que o evento tem o objetivo de fomentar o comércio e prestigiar os artesãos da região que fazem excelentes trabalhos manuais e terão a oportunidade de apresentar a sociedade durante a exposição.

A secretária lembra que o Prefeito Aldo Júlio valoriza todo o setor de artesanato do município e incentivará por meio da gestão que o artesanato local possa crescer e se destacar.