SEMACOL

Mais três benefícios estão garantido em folha de pagamento para os servidores de Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio tem trabalhado em prol de melhorias e avanços em todos os setores da administração e hoje mais servidores foram beneficiados com implantação dos adicionais de formação Continuada, Adicional por escolaridade e por especialização. Os valores foram inseridos na folha de pagamento a partir deste mês, aos funcionários do quadro com direito ao benefício.

Nossos servidores são a base da nossa gestão, afirma o prefeito Aldo. Ele salientou que o pacote apresentado foi construído a partir dos pilares da legalidade, viabilidade e eficiência administrativa. Então a partir da folha deste mês os servidores municipais receberão os valores referentes a formação continuada, adicional por escolaridade e adicional por especialização.

O chefe do poder executivo lembra que havia feito o compromisso com os servidores para o pagamento das gratificações atendendo o plano de carreira, cargos e salários estabelecidas nas leis 003/2004 e 108/2012. “São gratificações personalíssimas que garante melhoria na remuneração e entra para a base de cálculo na aposentadoria, que é uma cobrança dos servidores e estamos atendendo”. Aldo destaca que desde quando assumiu a gestão tem honrado com a folha de pagamento em dia, mesmo entendendo, ser obrigação do gestor, mas hoje nossos servidores podem fazer compromisso com o salário, que estamos mantendo o calendário e ainda inserindo alguns benefícios previstos em lei, que na prática não existiam, são medidas que valorizam cada vez mais os nossos servidores, sendo este reconhecimento um dos pilares dessa gestão, relembra o prefeito.