SEMGOV

Prefeito recebe representante da Unidade Meu Dever de Casa e parabeniza empreendedora por investir em Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio recebeu nesta semana a representante da escola de reforço Meu Dever de Casa, Criscilan Ponce que apresentou ao chefe do poder executivo o projeto do empreendimento que passará a funcionar na cidade a partir do próximo dia 16.

Aldo Júlio agradeceu a visita da empreendedora e parabenizou por investir na inciativa privada juntamente com Ledinalva Figueiredo.

“Nosso gabinete está à disposição da nossa comunidade. Recebemos a Criscilan que veio nos convidar para a inauguração deste empreendimento que vai oportunizar mais conhecimento aos estudantes que precisam do método dessa escola de apoio. Nossa gestão tem investido e avançado em vários setores com propósito de atrair investidores e estimular os empreendedores locais a investir aqui, e fico contente com a anúncio de mais um empreendimento que está surgindo no município” afirmou Aldo Júlio

Criscilan Ponce agradeceu ao prefeito pela recepção e destacou que lançamento da Meu Dever de Casa entrará em funcionamento no próximo dia 16, as 16 h, na Avenida São Luiz Nº 4890, no centro de Rolim de Moura e vai oferecer a estimulo da criatividade para facilitar a aprendizagem com foco, disciplina, motivação e técnica.