AMEROLIM

Prefeitura de Rolim de Moura assina termo de adesão com governo do estado para fase municipal do JOER 2023

Na manhã desta quinta-feira (9) o Prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio, reuniu-se com a Professora Rita de Cássia de Souza Cabral Degam Representante da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e a Equipe Técnica da Coordenadoria Regional da Educação (CRE) de Rolim de Moura, Autarquia de Municipal de Esportes (AMEROLIM) e Secretaria Municipal de Governo para a assinatura do Termo de Adesão do JOER 2023 e sede da Fase Municipal que está agendada para o mês de Abril.

Os Jogos Escolares de Rondônia (JOER) realizado pelo Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação em parceria com os Municípios. O objetivo dos jogos é fomentar a prática de atividades desportivas nas instituições de ensino, públicas e privadas, como forma de complementação educacional.

No termo de adesão ficou definido que Rolim de Moura por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e AMEROLIM ficará responsável pela fase municipal com o apoio técnico e operacional da Coordenadoria Regional de Educação – CRE.

A AMEROLIM foi representada pelo diretor Cláudio Roberto Serão disputados jogos nas modalidades, futsal, voleibol, futebol, vôlei de praia, basquete, atletismo, ciclismo, tênis de mesa, karatê, judô, badminton e xadrez envolvendo milhares de alunos/atletas.