SEMGOVSEMPLADEGE

Servidores do setor de convênios e engenharia de Rolim de Moura participam de capacitação do Programa Calha Norte

A equipe do setor de convênio e da engenharia da prefeitura de Rolim de Moura (RO) participou durante 3 dias desta semana em Ji-Paraná da capacitação Calha Norte 2023. Os servidores Joeder Bruniere de Souza, Luciana Trevisan, Gustavo Raupp, Vladimir Luiz Cardoso, Gabriela Cesaro Zanchet, Felipe Martins de Paula, Débora Adão da Silva e Sônia Zandonadi marcaram presença no evento.

O tema abordado este ano foi Capacitação de gestão e controle de convênios firmados com o ministério da defesa.  O Workshop foi promovido pela Associação Rondoniense de Municípios (Arom).

O Prefeito Aldo Júlio agradeceu aos servidores pela participação na capacitação e ressaltou a importância de capacitar os servidores que são responsáveis pelos convênios do Programa Calha Norte e foi aos técnicos municipais de Rondônia.

“É importante nossa equipe se capacitar. Temos um setor de convênio muito eficiente, a população pode observar isso com tantas obras em execução, mas antes desses projetos serão executados passa pelas mãos desses profissionais. Temos uma equipe dinâmica e nossa cidade está sendo reconstruída também com a participação desses dedicados servidores” afirmou o prefeito rolimourense.