SEMGOV

Prefeitura solicita aumento de policiais para 10.º Batalhão da PM de Rolim de Moura

A prefeitura de Rolim de Moura encaminhou oficio a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESDEC) solicitando o aumento do efetivo do contingente de policiais militares para o 10.º Batalhão da Polícia Militar, sediado no município.

O prefeito Aldo Júlio foi pessoalmente a SESDEC nesta quinta-feira,13, para entregar o documento em que solicita o aumento de efetivo policial para atuar na cidade, especialmente na segurança das escolas e proteção das crianças e segurança de uma forma geral para a população.

“Estamos fazendo essa cobrança na secretaria de segurança pública, junto ao governo do estado que tem sido grande parceiro do nosso município, para que aumente o efetivo da nossa polícia militar, para que como poder público, possamos aumentar a segurança de todas as escolas, dos professores, alunos e pais. Não queremos que nossas unidades estudantis sejam alvos de ataques e estamos nos esforçando para termos mais segurança” disse o chefe do poder executivo de Rolim de Moura.