SEMUSA

Farmácia Básica Municipal está sendo reabastecida com a chegada de novos medicamentos para atender a população de Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem garantindo abastecimento de medicamentos na Farmácia Básica do Município.

O fornecimento desses medicamentos é gratuito para a população e atende os usuários da rede municipal de saúde. O objetivo da administração municipal é atender a toda a população.

De acordo com o secretário de Saúde Marcel Leme, a Farmácia Básica Municipal, está sendo reabastecida com novos insumos para oferecer uma variedade de medicamentos para população tratar problemas de saúde comuns, incluindo hipertensão, diabete, problemas vasculares, tratamentos psiquiátricos, analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos.

Para receber os medicamentos, o paciente precisa apresentar a prescrição médica e o cartão do SUS, sendo necessário também um documento de identificação para remédios de controle especial, explica Marcel.

Estamos trabalhando dia a dia para atender e oferecer o melhor para a população do município, reforça o prefeito Aldo Júlio.

A Farmácia Básica está localizada na rua Corumbiara, próximo do Ministério Público
e funciona de segunda a sexta-feira.