SEMOSP

Avançam obras de drenagem e pavimentação na avenida Fortaleza no Bairro Centenário

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) está dando continuidade às obras de drenagem e pavimentação na Avenida Fortaleza, principal artéria de tráfego no bairro Centenário. A empresa contratada para a realização das obras tem imprimido um ritmo acelerado aos trabalhos de escavação para tubulação, terraplanagem e pavimentação da mesma, sendo que segundo o prefeito Aldo Júlio, conseguiu mais recursos em Brasília e não limitará a pavimentação apenas à Fortaleza. Será feito também a rua Brasforest (desde a 25 de agosto até a Florianópolis, descendo até a avenida Rondônia, fechando com a pavimentação da travessa do Patrocínio até a madeireira Eroná), perfazendo cerca de 3 km de pavimentação no bairro.
Essas obras estão sendo aguardadas pela população dos dois bairros, pelo que significam para desafogar o trânsito, encurtando os acessos aos moradores, trazendo conforto e valorização dos imóveis situados no entorno das mesmas. Ainda segundo o prefeito, numa segunda etapa, poderá ser pavimentada a avenida principal do bairro Esplanada, abrindo caminho para o futuro Setor Industrial, outro projeto já em estudo e que deverá se tornar uma realidade que beneficiará a classe industrial, que ganhará um espaço com toda infraestrutura de desenvolvimento para a instalação de sua empresa.
“Temos muito projetos em andamento em Brasília e Porto Velho e temos mobilizado parceiros na área política, a fim de viabilizar recursos para efetivação dos mesmos; estamos trabalhando em consonância com os anseios da população e em breve teremos muitas novidades boas para anunciar aos rolimourenses”, finalizou Aldo.
Redação Folha do Norte. Crédito da Foto. Fabiano Gomes