SEMOSP

Semosp conclui recuperação da linha 168 lado norte em Rolim de Moura

Recursos foram destinados pelo deputado estadual Alex Redano que atendeu pedido do vereador Waltão da obra

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Rolim de Moura (SEMOSP), tem investido em melhorias infraestrutura rural do município. Um exemplo recente desse compromisso é o trabalho realizado na Linha 168 lado norte, que envolveu cascalhamento, patrolamento, limpeza lateral e drenagem.

O prefeito Aldo Júlio destacou a importância dessas ações para a valorização dos produtores rurais. “Nossos produtores desempenham um papel fundamental na economia local e merecem estradas de qualidade para escoar a produção. O produtor é nosso maior patrimônio e nossa zona rural está cada dia melhor, ressalta Aldo Júlio.

O investimento nessas melhorias foi viabilizado por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano, que atendeu solicitação do vereador Waltão da Obra.

O secretário municipal de Obras, Ezequiel Cassol, ressaltou o trabalho contínuo da Secretaria em cuidar tanto da cidade quanto da zona rural. “Nossa equipe tem se empenhado em realizar a manutenção e melhorias necessárias em todas as regiões do município. Estamos atentos às demandas da população e trabalhando para proporcionar uma infraestrutura de qualidade conforme orientação do nosso prefeito”, destacou o secretário.