SEMOSP

Melhorias na Linha 168 Sul em Rolim de Moura garantem melhores condições de tráfego

Os trabalhos de cascalhamento, patrolamento, limpeza lateral e drenagem foram concluídos nesta terça-feira (15) na Linha 168 Sul pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP). O secretário Ezequiel Cassol lembra que os recursos para a recuperação da vicinal viabilizados pelo Deputado Estadual Alex Redano, atendendo ao pedido do Vereador Walter da Obra.

Os trabalhos de melhorias, que visam beneficiar os produtores rurais que utilizam a via para escoar suas produções, foram elogiadas pelo Prefeito Aldo Júlio. Ele ressaltou a importância de manter as linhas em boas condições de tráfego.

O Vereador Walter da Obra, que intermediou a solicitação junto ao Deputado Redano, expressou sua satisfação com a conclusão dos trabalhos e enfatizou o compromisso com os interesses da população e parabenizou a Semosp pelos trabalhos.

“Nosso objetivo sempre é buscar soluções para as demandas da nossa cidade. A recuperação da Linha 168 Sul é mais uma conquista para nossos produtores e vamos continuar trabalhando para trazer mais benefícios à população de Rolim de Moura”, ressaltou o prefeito Aldo Júlio.