SEMGOV

Controladoria de Rolim de Moura faz integração com CGM de Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira, 23/08/2023, a Controladoria Geral do Município de Porto Velho recebeu a visita da Controladora Geral de Rolim de Moura, Sra. Aretuza Costa Leitão.

Durante a visita, além da aproximação institucional dos Órgãos de Controle Interno, foram concedidas orientações a respeito de temas atualizados relevantes no processo de aprimoramento da Gestão Pública Municipal, a saber: Programa de Integridade, Planejamento Estratégico, Política de Gestão de Risco, Governança, Código de Ética, Licitações, Lei Geral de Proteção de Dados, Responsabilidade Fiscal e outros assuntos relacionados.

Para o Controlador Geral do Município de Porto Velho, Jeoval Batista da Silva, esta CGM sempre estará disponível para receber outros órgãos que demonstram interesse em nos visitar. “Acreditamos firmemente que o sucesso da gestão será ainda mais significativo se houver uma forte conexão entre os demais Órgão de Controle Interno”.

Fonte- ASSESSORIA PREFEITURA DE PORTO VELHO.