SEMUSA

UBS Eni Correia de Nova Estrela promove palestra sobre nutrição

No último dia 06 de outubro, a Unidade Básica de Saúde Eni Correia, localizada no distrito de Nova Estrela, realizou uma palestra sobre nutrição voltada para pessoas diabéticas e hipertensas. A palestra foi conduzida pela Dra. Lorraine Araújo.

A diretora da UBS Eni Correia, Regina Carminato, expressou sua satisfação pela conclusão bem-sucedida da palestra e manifestou sua gratidão pela dedicação de toda a equipe. Ela também agradeceu à administração municipal, à SEMUSA (Secretaria Municipal de Saúde) e a todos os envolvidos no evento.

O principal objetivo da palestra foi orientar a população sobre a importância de uma alimentação saudável.

A Importância da Nutrição

A falta de uma alimentação adequada pode acarretar diversos problemas de saúde. A alimentação desempenha um papel fundamental em manter um estilo de vida saudável.